domingo, 10 de julho de 2011

Céu da semana de 10 a 16 de julho de 2011


QUE A PAZ INVADA O SEU CORAÇÃO



Domingo, 10, harmonia entre o inconsciente e o consciente, pois o os aspectos harmônicos de sol (câncer) com a lua em escorpião deixam as pessoas conscientes do que são capazes. A lua em oposição a júpiter pode colocar exagero nas reações e a tendência a não se perceber que também erramos. Busque viver com calma o seu domingo e siga os conselhos dos Titãs na música: “Sonífera ilha, sossega meus olhos, me enche de luz, sossega minha boca, me enche de luz”. Prepare-se para a segunda.

Segunda, 11 respire fundo, pois apesar da Lua Sagitário remeter a agitações e a buscar alegria, os aspectos do céu pedem cuidado, pois surpresas podem atrapalhar toda a sua agenda. Aspectos tensos com Netuno podem não deixar muito claro quais as intenções desses acontecimentos. Dia agitado demais e sem mostrar uma luz no final do túnel. Meditando sobre os contratempos, qual o sentido e continue respirando fundo.

Terça, 12, o dia continua tenso para alguns e agitado para outros com a lua em sagitário fazendo aspectos tensos com Marte. Busque o equilíbrio e não entre em discussões por nada. Muitas amizades podem terminar sem que você consiga mante-las em função dos aspectos tensos de Saturno com Urano. Aproveite o trigono de Lua com Mercúrio para por a leitura em dia ou buscar bons argumentos.

Quarta, 13, a lua, queno meio do dia entra em Capricórnio, faz aspectos favoráveis com júpiter deixando o dia mais leve e mais guloso. Se cedermos ao prazer total podemos engordar. Nesse dia podemos encontrar com pessoas que nos são agradáveis ou ir a eventos seja eles profissionais ou sociais. Os aspectos com saturno e saturno em libra, nos ajudam na estruturação de um modo geral. Dá para fazer uma coisa de cada vez, sem atropelos.

Quinta, 14, com a oposição de sol com a lua o dia fica mais indeciso e sem caminhos. Na sua fase crescente somos tomados a ter que decidir. A não ser que voce saiba seu mapa pessoal o ideal é não tomar nenhuma decisão drástica por hoje. Pessoas podem tomar atitudes desconcertantes com você ou você pode desconcertá-las. A Lua Capricórnio deixa no ar uma seriedade e saturno em Libra ajuda a entender o sentido das relações.

Sexta, 15, tranqüilo pelos aspectos harmoniosos do sol com a lua em Câncer, deixando no ar um desejo de amor, amor que cuida do outro, que entende o outro. A Lua em Aquário pede liberdade, mas pincela o dia com aspectos de irritação e atitudes modernas. A Lua, na sua fase cheia, em Aquário sugere sair da rotina e buscar novas emoções, amigos e encontros. Se perceber conflito, fique quieto!

Sábado, 16, e a conjunção sol e Venus continua no ar ajudando a cuidar do outro com mais carinho e atenção. Não podemos ignorar que a lua, cheia, em Aquário quadrando com júpiter pode deixar o dia ansioso, guloso. Como a lua em Aquário sugere liberdade busque diversão com amigos. Dê risadas, desopile, dance. Quem sabe a doçura de Sol conjunção Venus produz uma noite de encontros de amor . Que a Paz invada o seu coração.

Nenhum comentário:


Arquivo do blog